CÂMARA REALIZA REUNIÃO PARA INICIAR TRABALHOS DE REVISÃO DA LEI ORGÂNICA

Na tarde desta quarta-feira, 4 de agosto, aconteceu no Auditório do Legislativo casa-branquense a primeira reunião para iniciar os trabalhos que irão propor a revisão da Lei Orgânica do Município de Casa Branca. Estiveram presentes o Dr. Sebastião Tarciso Manso, da Manso Sociedade Individual de Advocacia, contratado para consolidar todas as sugestões e alterações necessárias à Carta Magna Municipal, com ampla experiência no assunto, o presidente da Câmara, vereador Marcelo Galante, o vice-presidente ver. Murilo Giordan, os vereadores membros da Comissão Especial que irá fazer os trabalhos e apresentar o projeto final de revisão, Carlão Casalli, presidente, Markim Germano, relator, e Fabiana Sandoval, membro, além do Assessor de Assuntos Jurídicos do Legislativo, Dr. Carlos Maschietto Pereira.
A previsão para a entrega da proposta de revisão da Lei Orgânica é de 90 dias, cumprindo todas as etapas necessárias.
Além da apresentação da sistemática de trabalho, pelo Dr. Tarciso Manso, foram apresentados diversos pontos que serão analisados durante o processo, bem como ficou estabelecido que será solicitado ao Executivo Municipal que também apresente sugestões para serem estudadas e possivelmente acrescidas ao trabalho de revisão.