Prefeito e equipe apresentam Plano Diretor na Câmara

Na última terça-feira, antes do início da décima primeira sessão ordinária da Câmara Municipal, o prefeito municipal Marco César Aga, acompanhado por integrantes de seu governo, apresentou aos vereadores e ao público presente o Plano Diretor da cidade. Trata-se de um amplo estudo para projetar o desenvolvimento e o planejamento da cidade, que contou com a participação das opiniões dos munícipes coletadas nas diversas assembleias públicas realizadas pelo governo municipal nos bairros da cidade. "O principal foco do Plano Diretor foi pensar no planejamento da cidade", afirmou Marco César ao entregar o estudo para o presidente da Câmara, vereador Marcelo Galante.
Agora o Plano Diretor segue para avaliação e apreciação dos vereadores, que poderão fazer questionamentos e sugestões.