AUDIÊNCIA PÚBLICA

Câmara de Casa Branca realiza audiência para discutir orçamento de 2022
A Câmara Municipal de Casa Branca irá realizar na próxima quinta-feira, 14 de outubro, uma Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual. Com início previsto para 14h, a audiência tem como objetivo estimar a receita e fixar as despesas do município para o exercício financeiro de 2022.
" A audiência serve para conhecimento, análise e discussão do Projeto de Lei do Executivo Municipal, ação fundamental para que todos saibam onde deverá ser investido os recursos do município", afirma o presidente da Câmara, vereador Marcelo Galante. A população poderá assistir a audiência através do canal TV Câmara hospedado no Youtube e que pode ser acessado através do site da Câmara (www.camaracasabranca.sp.gov.br) ou pela página oficial da Camara Municipal no Facebbok.