Doação de terreno para Associação Casa-Branquense Futebol Clube gera discussão na sessão ordinária A 14 sessão ordinária realizada pelos vereadores de Casa Branca na noite de terça-feira, 17 de agosto, foi marcada pela discussão acirrada entre os vereadores Professor Carlão Casalli, Thiago Lopes Damaceno e José Claudio Martins dos Reis, o Jacaré, acerca do processo 826/21 do Executivo Municipal que autoriza o prefeito a doar um lote de terreno urbano à Associação Casa-Branquense Futebol Clube.. O vereador Thiago Damaceno solicitou vistas do processo, considerando ter notado divergência entre a matrícula do terreno e o que está descrito no projeto de lei.. O vereador Carlão Casalli contestou alegando que o projeto já estava em segunda discussão. O presidente da Câmara levou o projeto à votação afirmando que ambos tiveram prazo para protocolar as solicitações de informações e não fizeram no tempo certo. O vereador Thiago pediu que se colocasse em votação o pedido de vistas no processo, alegando estar dentro do prazo regimental.. O pedido foi negado e o projeto foi aprovado na sessão. Outro projeto aprovado pelos vereadores foi o de número 1085/21, de autoria do vereador Prof. Carlão Casalli, que dispõe sobre a política municipal de incentivo ao livro e à cultura da leitura, estabelece as suas diretrizes e dá outras providências. Voto impresso: favoráveis ao voto impresso nas eleições de 2022, os vereadores Rubens Antônio Scapin, Marcelo Galante, Prof. Carlão Casalli, Marco Aurélio da Silva, Marcus Vinícius Azevedo e Murilo Giordan apresentaram moção de repúdio aos deputados que foram contra o voto impresso na votação da proposta ocorrida na Câmara dos Deputados. Os mesmos vereadores assinaram moção de aplausos aos deputado Marcos Pereira, Ricardo Izar e todo o Partido Republicano pelo voto favorável ao voto impresso.