Câmara realiza noite de homenagens na sexta-feira, dia 26

A Câmara Municipal de Casa Branca irá realizar na próxima sexta-feira, 26 de novembro, a partir das 20h, a sessão solene de entrega de títulos de Cidadãos Casa-Branquenses e Diplomas de Mérito Comunitário. A solenidade acontecerá no Auditório Carmo Aga. Com o título de Cidadão Casa-Branquense serão homenageados:
⁃ Diogo Angélica Ferreira - indicação do vereador Carlos André Casalli
⁃ Gerardus Antonius Hyacintus Eltink - indicação do vereador Rubens Antônio Scapin
⁃ Guilherme Bedin Fante - indicação do ex-vereador Carlos Roberto Rodrigues de Lima, o Baiano
⁃ Luiz Alberto Magril - indicação do vereador Marcelo Galante Lopes da Cunha
⁃ Luiz Cláudio Rodrigues de Carvalho - indicação do ex-vereador Carlos Roberto Rodrigues de Lima, o Baiano
⁃ Luíz Renato Thadeu Lima -indicação do vereador Marcos Antônio Rodrigues
⁃ Orpheu Gaspar Puglia- indicação do vereador Marcelo Galante Lopes da Cunha
⁃ Ricardo Izar (deputado federal) - indicação do vereador Carlos André Casalli
⁃ Milton Giacon- indicação do vereador Carlos André Casalli.
Receberão os diplomas de Mérito Comunitário os seguintes homenageados:
⁃ Adolpho Legnaro Filho - indicação da vereadora Fabiana Sandoval
⁃ Luiz Fabrício de Oliveira Mendes - indicação do vereador Thiago Lopes Damaceno
A população está convidada a participar da solenidade. Serão obedecidos os protocolos sanitários de combate à COVID-19. Será obrigatório o uso de máscaras faciais e álcool em gel na entrada. Também será obedecido o distanciamento indicado nas cadeiras de uso da plateia no auditório.