Câmara realiza audiência pública para discutir Diretrizes Orçamentárias 2023

A Câmara Municipal, através da Comissão de Finanças e Orçamento, realizou na tarde de ontem, 28 de abril, uma audiência pública que foi transmitida pelo site e pelo facebook oficial da Câmara, para tratar do projeto de lei do Executivo referente a Lei das Diretrizes Orçamentárias 2023 que está em tramitação no Legislativo.
A audiência é necessária para discussão e apreciação da Casa em atendimento ao dispositivo 138 da Lei Orgânica do município. O documento traz as metas e planos de ação da administração municipal para o exercício de 2023 de acordo com o orçamento Municipal, bem como critérios para a execução do plano.
O secretário municipal de Administração e Gestão Pública, Claudio Rezende, participou da audiência como representante do Executivo Municipal.
Ao final da audiência a população foi convidada a fazer suas sugestões e tirar as dúvidas referentes à Lei, que podem ser encaminhadas à Câmara via e-mail através do camara@casabranca.sp.gov.br. O projeto de Lei se encontra disponível para consulta no site da Câmara Municipal.